youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de março de 2024
Geral

Firmino Filho pediu esperança em último post nas redes sociais

O gestor foi encontrado morto após cair de um prédio na zona Leste de Teresina.


A notícia da morte do ex-prefeito Firmino Filho abalou todos os piauienses nesta terça-feira, 06 de abril. O ex-gestor morreu após cair do edifício Manhattan River Center, na Avenida Arêa Leão, na zona Leste de Teresina.

Na sua última publicação, Firmino Filho escreveu uma mensagem para os seus seguidores sobre a Semana Santa e pediu mais esperança.

“É preciso conservar a força no espírito para se manter forte e esperançoso em dias tão difíceis. Nessa sexta-feira santa, meu desejo é que a grande lição de esperança dada por Jesus há tantos anos, possa ser finalmente entendida. Possa ser finalmente praticada. Essa crise veio deixar tudo ainda mais claro. Não vai ficar bom para ninguém enquanto não ficar bom para todos. Boa Semana Santa”, disse.

Firmino também chegou a falar sobre como andava a pandemia da Covid em Teresina e disse que estava reorganizando a sua vida. “Tenho ficado afastado nos últimos meses, reorganizando a vida. Mas não posso deixar de lamentar tantas perdas, especialmente hoje, quando faz exato um ano dos primeiros casos de Covid-19 no Piauí. Hoje também tivemos um triste recorde no número de mortos pela doença no Estado”, escreveu.

Fonte: Meio Norte

Dê sua opinião: