Gabigol é flagrado por torcedor no banheiro com outro homem; vídeo

Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, foi filmado como veio ao mundo ao lado de outro jogador da Seleção Brasileira em Manaus

Gabigol, atacante do Flamengo, está viralizando nas redes sociais com um vídeo tomando banho nesta terça-feira (12). O motivo do vídeo que já circula por toda a internet, foi a invasão de torcedores no estádio Ismael Benigno. Os jogadores da Seleção Brasileira estão treinando no estádio para enfrentar o Uruguai nessa quinta-feira (14).

Os torcedores teriam supostamente pulado o muro do CT e realizado as filmagens indevidas, tudo isso após o treino dos atletas.

Arthur Cabral, da delegação brasileira, aparece junto com Gabigol no chuveiro reclamando da filmagem com a pessoa não identifica, que grava o registro dos atletas. Os internautas se divertiram com o momento vazado, porém, o jogador do Flamengo detestou a brincadeira. Mesmo com comentários maldosos, sobre dois homens tomando banho, alguns seguidores defenderam o ex-namorado de Rafaella Santos, conhecida por ser irmã de Neymar Jr.

“Só quem já teve futebol o suficiente pra jogar num time, sabe que isso é super normal, o elenco almoça junto e toma banho também”, escreveu um perfil da web.

Nesta quinta-feira a Seleção Brasileira disputa contra o Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil está liderando a tabela da competição, com 28 pontos no total de 10 jogos.

Fonte: Meio Norte

Dê sua opinião:

Voltar para o topo