youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 28 de março de 2024
Geral

Perto dos 43 anos, lateral Wilsinho descarta aposentadoria: "Está cedo demais"

Jogador do 4 de Julho renova mais uma vez contrato para defender o Colorado na temporada 2021, ano de Copa do Brasil, Série D e Copa do Nordeste


Destaque do 4 de Julho na conquista do título do Campeonato Piauiense 2020, o lateral-direito Wilsinho, 42 anos, não pensa em pendurar as chuteiras. Com contrato renovado, o jogador quer ajudar o Colorado na luta pelo bicampeonato e na disputa das competições nacionais deste ano.

Na apresentação oficial do elenco, Wilsinho até admitiu pensar em aposentadoria no futebol, mas somente se os títulos vierem.

- Só Deus sabe (quando ele vai se aposentar). Agora ainda está cedo demais. Vou ver aí. No final do ano, quem sabe. Se der tudo der certo, posso até encerrar a carreira. Mas se não, eu vou continuar, enquanto eu puder e a saúde der contou o lateral.

O veterano ganhou elogios do treinador Flávio Araújo, que conta com o lateral para a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D, além do estadual 2021. Wilsinho soma 15 temporadas no clube.

- Wilsinho é um atleta, uma exceção à regra. Um cara que com 42 anos consegue jogar, e jogar muito bem. Isso mostra o seu empenho, sua dedicação em estar jogando, e jogando com qualidade - explicou Flávio Araújo.

O lateral completará 43 anos no dia 10 de fevereiro e disse pedir a Deus que nada aconteça com ele, para que continue a jogar futebol por muito tempo.

Se tudo der certo com Wilsinho na pré-temporada, o lateral estreará em 2021 contra o Fluminense-PI, no dia 20 de fevereiro, na abertura do Campeonato Piauiense 2021.


Fonte: Globo Esporte Pi


Dê sua opinião: