youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 20 de abril de 2024
Política

Em audiência no DNIT, Marden assegura recursos para obras de infraestrutura na BR-343, em Piripiri

O deputado agradeceu ao Governo Federal e garantiu junto aos Senadores os recursos necessários para a construção de rotatória


O DNIT iniciará as obras ainda esse mês, que terão recursos assegurados pelo deputado Marden juntamente com os Senadores Elmano Ferrer (PP) e Ciro Nogueira (PP). 

Ribamar Bastos, superintendente do DNIT, que esteve no município após solicitação dos parlamentares, reconheceu a necessidade de se implementar melhorias no trecho da BR-343, para dar mais segurança ao trânsito aos moradores locais e aos veículos que trafegam na rodovia. 

O Deputado Marden Menezes, que manteve contato simultâneo com os Senadores Elmano Ferrer e Ciro, agradeceu ao Governo Federal e garantiu junto aos Senadores os recursos necessários para a sua construção. 

“Esse é um assunto sério, que precisa ser tratado com toda responsabilidade. Estamos garantindo a solução para o problema com o apoio dos Senadores Elmano Ferrer e Ciro Nogueira, algo que nos Governos anteriores não foi possível. Infelizmente algumas pessoas apenas jogam e posam para a plateia, fazendo de situações graves palanque para a politicagem”, ressaltou Marden ao anunciar a ação e os meios para a sua execução.

Dê sua opinião: