youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Publi

Empresa WM Saúde faz entrega de tablets à prefeitura de Piripiri

Há 10 anos no mercado a WM Saúde utiliza a tecnologia e soluções para gestões eficientes


Nessa segunda, 6, a WM Saúde entregou à Secretaria Municipal de Saúde - SESAM, 167 tablets que serão utilizados pelos ACS - Agentes Comunitários de Saúde. O evento ocorreu no Teatro João Cláudio Moreno. 

No mercado há dez anos, a WM Saúde conta com uma equipe especializada em auditoria, faturamento hospitalar, sistemas de informação, gerenciamento em saúde, consultorias e capacitações. Atualmente a empresa trabalha em parceria com municípios da Bahia com o objetivo de garantir a qualidade da assistência e um equilíbrio que priorize tanto o enfoque na saúde do paciente quanto a viabilização da sustentabilidade financeira das organizações.


"A nossa missão é ajudar os serviços de saúde a cumprirem seu encargo em ofertar um atendimento com excelência aos pacientes obtendo, ao mesmo tempo, um desempenho financeiro, por meio de um conjunto de ferramentas que englobam tecnologia, serviços e avaliações que aumentam a eficiência na gestão", garante Rosalves Júnior, sócio administrador da empresa WM Saúde.

Dê sua opinião: