youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 19 de abril de 2024
Polícia

Ação conjunta entre PRF e PM recupera duas motocicletas em Piripiri

Na manhã de 19 de maio, uma ação conjunta entre a PM PI e a PRF PI recuperou duas motocicletas roubadas em Piripiri.


Na manhã de 19 de maio, a guarnição da PM encaminhou para a Polícia Rodoviária Federal, dois veículos que estavam sendo vendidos por uma mulher de 23 anos, na zona urbana do município de Piripiri. A ação visava uma parceria nos procedimentos de identificação veicular.  

Diante das análises, foi constatada as seguintes situações: 

O primeiro veículo, uma Honda/Cg 160, cor cinza, possuía sinais de adulteração em elementos identificadores. Foi verificado que a motocicleta se tratava de um veículo com ocorrência de roubo na cidade de Teresina, em março de 2020. Também foi apresentado um CRLV exercício 2019, documento esse que teria sido furtado do almoxarifado do Detran-PI em junho de 2019. 

Já o segundo veículo, uma Honda/Biz 125, cor vermelha, não ostentava placa, e também tinha sinais de adulteração em elementos identificadores. Por fim, foi identificado que a motocicleta possui um registro de roubo na cidade de Batalha-PI, ocorrido em agosto de 2021. 

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Receptação De Veículo e Uso de documento falso. Os veículos, documento e a mulher foram encaminhados pela guarnição da PM para a Delegacia da Polícia Civil de Piripiri para realizar os procedimentos legais cabíveis. 

Fonte: ASCOM/PRF

Dê sua opinião: