Bandidos tentam assaltar loja, arma falha e PM prende os dois em Altos

Na tentativa de fuga, um dos bandidos ainda levou um aparelho de celular.

Na tarde desta terça-feira (27), uma tentativa de assalto terminou na prisão de dois criminosos após uma tentativa de assalto numa loja de celulares, que fica localizada na Avenida Francisco Raulino, poucos metros do Banco do Brasil na cidade de Altos (PI).

Em entrevista ao Em Foco, o proprietário do estabelecimento informou que, três criminosos chegaram na loja e anunciaram o assalto, um dos assaltantes estava armado, pegou o proprietário como refém e começou a disparar tiros contra os funcionários.

Durante esse momento, a arma do assaltante falhou, dando a oportunidade do segurança da loja, reagir e render o criminoso, onde ocorreu uma luta corporal, em que o bandido, ficou gravemente ferido.

O segundo criminoso conseguiu escapar, e o terceiro foi capturado pela polícia após entrar dentro de uma loja de móveis que fica localizado próximo a igreja Matriz de São José.

Os dois assaltantes presos, estavam em uma moto modelo Honda, cor vermelha, placa PSD, 4131, da cidade de Timon Maranhão. O ferido foi encaminhado ao hospital municipal e o outro foi encaminhado para a delegacia.

Os bandidos ainda levaram um aparelho de celular durante a ação. Os funcionários não sofreram nenhum ferimento, apenas o segurança teve escoriações leves devido a luta corporal.

A polícia militar esteve presente no local após realizar captura do segundo criminoso, De acordo com a polícia, os suspeitos possuem idades de 19 e 24 anos. O terceiro continua foragido e a polícia esta em diligência do caso.

A loja vem sendo constantemente alvo de assalto, no dia 24 de fevereiro uma dupla de assaltantes armados fizeram funcionários e clientes de uma loja de celular reféns durante assalto no centro de Altos-PI. Durante a ação ninguém ficou ferido.

Fonte: FM Imperial

Dê sua opinião:

Voltar para o topo