youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 23 de abril de 2024
Polícia

Colisão frontal entre carros mata idosa e deixa 4 pessoas feridas na BR-343 em Campo Maior

A vítima foi identificada como Maria Borges, moradora do povoado Carnaubinha, em Capitão de Campos


Um grave acidente entre dois carros deixou uma idosa morta por volta de meio dia desta quarta-feira (09/12), na BR-343, nas proximidades do Posto Titara, em Campo Maior, Norte do Piauí. A vítima foi identificada como Maria Borges, moradora do povoado Carnaubinha, em Capitão de Campos/PI.

Quatro pessoas ficaram feridas, sendo o condutor do veículo VW/POLO 2.0 GT de 30 anos, que transportava como passageiros uma mulher de 40 anos que sofreu lesões leves, uma mulher de 26 anos que sofreu lesões leves e uma idosa de 75 anos que teve morte imediata. O homem de 38 anos que conduzia o veículo Ford/Fiesta HA 1.6L também ficou ferido. 

Todos os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Campo Maior.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia resultando para ambos negativamente para consumo de álcool.  

O condutor do veículo VW/POLO, ao fazer ultrapassagem em local proibido, invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o outro veículo envolvido.

A Polícia Civil, Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Não houve interdição da rodovia tendo em vista que todo atendimento foi feito fora do leito da via.

Fonte: PRF

Dê sua opinião: