youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 20 de abril de 2024
Polícia

Coronel da PM é agredido em assalto e é levado para hospital de Teresina

Além da arma, avaliada em R$ 12 mil, os bandidos levaram o cordão, pulseira e relógio do coronel.


O coronel da reserva, Wagner Torres,  foi vítima de um assalto e teve sua arma roubada na manhã desta quarta-feira (14) em uma loja localizada na avenida Jockey Clube, zona leste de Teresina. De acordo com informações , o militar foi agredido com uma coronhada pelos suspeitos e foi encaminhado a um hospital para receber atendimento médico. 

 O comandante da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho informou que as equipes estão em campo tentando localizar os indivíduos. "Foi agora no final da manhã, na zona leste. Ele estava visitando um ponto de comércio, quando os indivíduos chegaram e ele foi surpreendido, rendido e levaram essa arma dele. Ele está bem. recebeu uma coronhada, mas sem muita gravidade", relatou o comandante da PM. 

 Ainda de acordo com o comandante, a suspeita inicial é de que os assaltantes não tenham reconhecido Wagner Torres como policial. 

 Equipes do 5º Batalhão da PM e da diretoria de inteligência da PM realizam buscas em toda a zona leste de Teresina para localizar os suspeitos de praticar o crime.

Vídeo das câmeras de segurança de lojas vizinhas registraram os suspeitos no carro usado no assalto ao coronel Wagner Torres, um  Fiat Punto de cor Branca. O veículo estava estacionado na porta da loja. Primeiro um assaltante desce do carro e, em seguida, os outros dois.

O coronel Wagner Torres já está em casa após atendimento médico. Ele conta que sofreu apenas arranhões, mas que está abalado emocionalmente depois de ser vítima do assalto. O policial estava sozinho no local quando foi abordado pelos criminosos.

O coronel detalha que três jovens participaram do assalto. Um deles pediu seu celular e, ao apalpá-lo, localizou sua arma.  Wagner Torres disse que temeu por sua vida. 

Fonte: Cidadeverde.com

Dê sua opinião: