youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 19 de abril de 2024
Polícia

Duas armas e munição são apreendidas pela PRF em carro roubado na BR-316, no Piauí

Durante busca veicular em um Renault Captur, os agentes encontraram, escondido no painel do veículo, dois revolveres Taurus calibre 38 mm, ambos munic


Duas armas de fogo e munição foram apreendidas com três homens em ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-316, em Picos, região Sudeste do Piauí, nesta quarta-feira (11/05).

De acordo com a PRF, os agentes realizaram uma busca veicular em um carro modelo Renault Captur e encontraram, escondido no painel do veículo, dois revolveres Taurus calibre 38 mm, ambos municiados com 6 munições cada. 

Um dos passageiros do carro, que não teve a identidade revelada, afirmou que as armas eram de sua propriedade. Ele já respondia processo criminal por tráfico de drogas e havia saído da cadeia em fevereiro de 2022.

O carro que os homens estavam também foi identificado como produto de roubo em Recife-PE, em ocorrência registrada em abril de 2022. O veículo estava com sinais de identificação adulterados.

Os policiais da PRF encaminharam os indivíduos, as armas de fogo, as munições e o veículo para a Polícia Civil de Picos para os procedimentos necessários. A princípio eles responderão por Receptação e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Fonte: ASCOM/PRF

Dê sua opinião: