youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 18 de abril de 2024
Polícia

Em Piripiri, PRF recupera motocicleta que havia sido tomada de assalto há mais de 19 anos

Diante dos fatos, os policiais conduziram o veículo e o homem até à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos necessários


Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã de hoje(25) uma motocicleta HONDA/XLR 125, que havia sido tomado de assalto na cidade de Teresina/PI. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo na BR 343, na cidade de Piripiri/PI.

No momento da abordagem, os policiais solicitaram a documentação ao condutor e verificaram através dos elementos de identificação que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 17/01/2002 na cidade de Teresina/PI, portanto há mais de 19 anos.

O homem de 40 anos informou aos policiais que não sabia da restrição do bem e que havia adquirido em uma troca com uma moto de sua propriedade e mais R$ 2.500,00. Ele não informou a identificação da pessoa que lhe vendeu a motocicleta.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o veículo e o homem até à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos necessários. Ele deverá responder pelo crime de Receptação.

Dê sua opinião: