youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 23 de abril de 2024
Polícia

Homem é preso aplicando golpe em aposentados dentro da Caixa Econômica

Ele lesou pelo menos 8 pessoas em Esperantina e 2 em Luzilândia


Por volta das8h da manhã desta terça-feira (5), a Força Tática de Esperantina  foi acionada pelo segurança da Agência da Caixa Econômica Federal da cidade dando conta de que havia flagrado um homem aplicando golpe pensionistas e aposentados.

Com rapidez a Força Tática Esp deslocou-se à agência supracitada onde no local encontrava-se o nacional R.N.V.P., o mesmo foi flagrado pelas câmeras de segurança do local sacando dinheiro no caixa de suas vítimas. Segundo o acusado o mesmo oferecia ajuda ao clientes que tinham dificuldades em realizar saques nos caixas eletrônicos, em seguida olhava o documento de suas vítimas e memorizava a numeração do CPF, logo após o mesmo dirigia-se a casa Lotérica mais próxima e sacava todo o dinheiro do aposentado ou pensionista.

R.N.V.P relatou que lesou pelo menos 8 pessoas na cidade de Esperantina e 2 na cidade de Luzilândia usando sempre o mesmo modus operandis.
O acusado foi conduzido e o valor encontrado (R$ 908,00 reais) dentro do tênis do mesmo foi apreendido junto a Delegacia de Esperantina.

Dê sua opinião: