youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 18 de abril de 2024
Polícia

Justiça marca julgamento de digital influencer acusada de arrastão na casa de empresário

Ela é acusada de participar de assalto na casa do empresário Abel Paes Landim, na zona leste de Teresina.


O juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, designou para 17 de novembro de 2021, às 12:00 horas, audiência de instrução e julgamento da ação penal na qual figuram como réus a digital influencer de São Luís-MA, Roani da Silva Sampaio, seu namorado, Francisco Moisés Sousa Batista Júnior, o soldado da Polícia Militar do Piauí, Jean Carlos Nunes Carneiro Júnior, e o empresário Thiago Ruan Martins de Sousa acusados de roubo qualificado pelo Ministério Público do Estado do Piauí, por fazerem um arrastão na casa do empresário Abel Paes Landim, na zona leste de Teresina, no dia 12 de fevereiro.

A audiência vai ocorrer por meio de videoconferência.

Caso sejam condenados, cada um dos réus poderá pegar pena de quatro a dez anos de cadeia, e multa.

Entenda o caso

A digital influencer de São Luís-MA, identificada como Roani da Silva Sampaio, foi presa pela Polícia Militar do Piauí, acusada de participação em um arrastão na residência de um empresário com quem ela havia marcado um encontro, na própria casa da vítima, localizada no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina. O caso ocorreu no dia 12 de fevereiro. O namorado da blogueira, Francisco Moisés, também foi preso em flagrante.

De acordo com o relato do empresário à Polícia Civil, ele havia marcado um encontro com Roani Sampaio, que mora em São Luís e chegou a sua casa por volta de 16h15. Cerca de 50 minutos depois, o empresário contou que foi surpreendido pelos bandidos tentando arrombar a porta do seu quarto.

Jean Carlos Nunes e Thiago Ruan Martins foram presos pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) no dia 19 de fevereiro.

Eles foram denunciados no dia 1º de março pelo crime de roubo qualificado e a denúncia recebida em 22 de março deste ano.

Fonte: GP1

Dê sua opinião: