youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 19 de abril de 2024
Polícia

Padrasto de 60 anos é preso suspeito de abusar de criança de três anos em Parnaíba

Um idoso de 60 anos, identificado apenas pelas iniciais A.F.F, foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas 3 anos.


Um idoso de 60 anos, identificado apenas pelas iniciais A.F.F, foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas 3 anos, dentro de uma residência no bairro Dom Rufino III, na cidade de Parnaíba, no litoral piauiense. A prisão ocorreu na noite de domingo (22/08).

Segundo a Polícia Militar de Parnaíba, a mãe da criança procurou o da polícia informando que teria flagrado o idoso, que é seu companheiro, violentando sexualmente sua filha.

“A genitora da criança A.F.F flagrou seu companheiro sentado em uma cadeira dentro do banheiro, sem roupas e com a menina no colo também despida”, diz um trecho da denúncia feita pela mãe da vítima.

No local, a Polícia Militar deu voz de prisão ao acusado e todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis. Ainda segundo a PM, a mãe relatou que já suspeitava que o companheiro estava cometendo o abuso e por isso teria armado o flagrante, ao fingir que ia sair de casa. Ao retornar para a residência, teria confirmado a suspeita.

Fonte: oitoemeia.com.br

Dê sua opinião: