youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 18 de abril de 2024
Polícia

Pai é preso suspeito de estuprar 15 vezes a própria filha

Segundo a vítima, os abusos aconteceram durante o ano de 2022 quando a adolescente começou a morar com o pai


Um homem de 39 anos, identificado pelas iniciais J.P.S.C., foi preso em flagrante nesta quinta-feira (23) pela Polícia Civil suspeito de estuprar a própria filha no município de Esperantina, norte do Piauí. No depoimento, a adolescente de 16 anos relatou que os abusos aconteceram 15 vezes. 

  De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, o crime vinha acontecendo desde fevereiro deste ano quando a vítima veio morar com o pai. Anteriormente, a adolescente morava com a mãe em Barras. A vítima relatou que sofreu os abusos para amigos.

“Ela relatou para os amigos e em seguida para o pastor da igreja. Acredito que os amigos a incentivaram a denunciar e ela veio fazer a denuncia no dia seguinte ao último estupro. Segundo ela, ela contabilizou 15 estupros no ano de 2022, sendo três deles nos últimos dias, domingo, segunda e terça”, afirmou o delegado.

Na quarta-feira (22) a adolescente foi encaminhada ao Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência (SAMVIS) para realização de exames devido a suspeita de gravidez. O suspeito do estupro negou o crime e foi encaminhado para penitenciária de Esperantina. 

Fonte: A10+.com

Dê sua opinião: