youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 18 de abril de 2024
Polícia

Polícia Civil prende dupla suspeita de envolvimento em assassinato no Piauí

A Polícia Civil prendeu dois homens investigados sob suspeita de participação na morte de Antoniel Jefret de Sousa Azevedo, o "Biel"


A Polícia Civil prendeu dois homens investigados sob suspeita de participação na morte de Antoniel Jefret de Sousa Azevedo, o "Biel", assassinado a facadas no nesta quinta-feira (30/06) nas proximidades da escadaria do monumento da santa do Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região Norte do Piauí.

As investigações apontaram que a última vez em que Antoniel foi vista com vida foi ao término de uma seresta que aconteceu em um estabelecimento no bairro Mutirão, ocasião em que pegou carona em uma moto com os dois suspeitos. Algumas horas depois, a vítima foi encontrada sem vida com várias lesões no pescoço.

Com base nas evidências colhidas no decorrer do inquérito policial, que apontaram fortes indícios que recaiam sobre a dupla, o delegado Dr. Cayo César, titular da delegacia de Cocal, representou por mandados judiciais de prisão temporária e de busca e apreensão a serem cumpridos contra os investigados e em suas respectivas moradias, que foram deferidos e cumpridos pelos agentes lotados na distrital.

De acordo com informações do Blog do Coveiro, o delegado informou que a ação da polícia teve como objetivo colher o depoimento dos principais suspeitos e entender como decorreu o crime, a motivação e a autoria, bem como arrecadar mais elementos para incluir no bojo do inquérito policial que será concluído nos próximos dias.

Fonte: Cidadeverde.com

Dê sua opinião: