youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 20 de abril de 2024
Polícia

Polícia mata três suspeitos de sequestros durante confronto em cidade do Piauí

"Quando os policiais que estavam aguardando perceberam a chegada deles, foram abordar o veículo e foram recebidos a tiros".


Três suspeitos de realizar sequestros relâmpagos na BR-407 foram mortos na noite desta quarta-feira (18/05), durante confronto com a Polícia Militar na zona rural de Geminiano, na nova estrada de acesso à localidade Milhans. 

O major Felipe, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, informou que a PM havia montado uma tocaia no mato quando um veículo modelo Volkswagen Gol se aproximou. "Quando os policiais que estavam aguardando perceberam a chegada deles, foram abordar o veículo e foram recebidos a tiros. E defendendo a própria integridade, a guarnição reagiu, ferindo os três elementos, que não resistiram", relatou. Segundo o major, os homens são naturais do Ceará. A polícia apreendeu armas, alguns itens utilizados na ação e um carro, de cor azul, que tinha placas de Fortaleza/CE. O comandante acredita que dois outros integrantes tenham fugido. 

Segundo o oficial, a PM estava há mais de uma semana enviando equipes do Patrulhamento Rural para a área onde estavam acontecendo os sequestros.

“A gente montava a tocaia para ver se conseguia o flagrante desse pessoal”, disse, frisando que o desfecho teria sido outro se eles tivessem se entregado espontaneamente. “Mas resistiram, atiraram nos policiais, que repeliram a justa agressão e revidaram”, pontuou.  

Fonte: cidadesnanet.com

Dê sua opinião: