youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de março de 2024
Polícia

População saqueia carga de cerveja após caminhão tombar em Teresina

O condutor perdeu o controle do veículo na rotatória devido à velocidade incompatível para o local e a Carga que estava mal estivada no veículo


Um caminhão carregado de cerveja tombou na manhã desta terça-feira (15/12), em uma curva embaixo do viaduto da avenida Miguel Rosa, em um trecho da BR-316, n no Centro Sul de Teresina. Após o tombamento, a carga do caminhão foi saqueada pela população que passava pelo local. A PM foi acionada e impediu que populares levassem toda a carga.  

O veículo era conduzido por um homem de 45 anos que sofreu lesões leves. De acordo com levantamentos preliminares realizados pelos policiais através de vestígios e testemunhas, o condutor perdeu o controle do veículo na rotatória devido à velocidade incompatível para o local e a Carga que estava mal estivada no veículo.

O condutor foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina - HUT por representantes da empresa proprietária da carga. O trânsito está fluindo tranquilamente apesar de uma das faixas está interditada. 

Equipes da Polícia Rodoviária Federal estão no local e vão acompanhar a retirada do veículo. 

 

Fonte: Meio Norte

Dê sua opinião: