youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de março de 2024
Polícia

Quadrilha fortemente armada explode agência bancária em Castelo do Piauí

Diversos disparos de arma de fogo foram efetuados ao longo da ação do bando. Apesar disso, não há registro de feridos ou reféns.


Foto: Polícia Militar

Um bando fortemente armado explodiu o cofre de uma agência do Banco Bradesco na madrugada desta quarta-feira (01) no município de Castelo do Piauí, no norte do estado. De acordo com informações da Polícia Militar, eram pelo menos oito homens que invadiram o local por volta de 1h50 da madrugada. 

Ainda de acordo com a Polícia, parte do bando foi em direção ao cofre da agência bancária, enquanto os demais ficaram monitorando as ruas das proximidades. 

“Esse ataque aconteceu 1h50 da madrugada, na agência do Bradesco. Pelo menos oito homens armados, com armas longas, chegaram na agência e se dividiram. Uma parte ficou nas proximidades, nas ruas, fazendo contenção para evitar que se aproximasse alguém. Os outros foram direto ao cofre da agência e explodiram. Eles tinham informações privilegiadas de que ontem o banco foi abastecido”, relatou o major Etevaldo Alves, comandante da PM em Campo Maior. 

Diversos disparos de arma de fogo foram efetuados ao longo da ação do bando. Apesar disso, não há registro de feridos ou reféns. 

Foto: Polícia Militar

Após explodir o cofre da agência, o bando fugiu por estradas vicinais da região. Equipes da Polícia Militar realizam buscas. “Eles fugiram por estradas vicinais, que dão acesso à Santa Cruz dos Milagres, São João da Serra, mas que também podem sair no Ceará. As equipes da Policia Militar estão em diligência, na tentativa de localizar esses criminosos, que andam em pelo menos dois veículos”, destacou o major.

Ainda não há informações sobre os valores levados da agência bancária durante a ação criminosa. 

Fonte: Cidadeverde.com

Dê sua opinião: