youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de março de 2024
Polícia

Suspeito de liderar assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves é preso na Paraíba

Bicudo tem vasto histórico criminal, tendo sido preso em vários estados pela prática de roubo a bancos.


Equipes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) realizaram na manhã desta quarta-feira (29) a prisão de Gildo Inácio da Silva, o ‘Bicudo’, suspeito de liderar o bando criminoso que assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves, em outubro do ano passado. A prisão aconteceu na zona rural do município de Livramento, na Paraíba, e contou com a participação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil paraibana. 

Durante a ação de hoje, as equipes também apreenderam armas e explosivos. 

A prisão de Gildo Inácio é decorrente de mandado de prisão expedido pela Comarca de Miguel Alves no âmbito de inquérito pelo Greco, que o apontou como líder do bando criminoso que invadiu Miguel Alves e roubou a agência do Banco do Brasil, em modalidade criminosa conhecida como ‘novo cangaço’. 

Após ser preso, ele foi conduzido à Regional de Polícia Civil de Campina Grande - PB onde será interrogado para, em seguida, ser transferido para Teresina sob forte escolta da Polícia Civil do Piauí.
Bicudo tem vasto histórico criminal, tendo sido preso em vários estados pela prática de roubo a bancos. Ele também  teve participação no roubo a banco em Luzilândia e no resgate de presos no 22 DP. 

Fonte: Cidadeverde.com

Dê sua opinião: