youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 28 de março de 2024
Polícia

Suspeito de matar ex-mulher a facadas é preso em parada de ônibus no Norte do Piauí

Flaviana de Abreu, de 27 anos, foi achada morta dentro de residência na tarde do último domingo (03/04).


Um suspeito de matar a ex-companheira a facadas foi preso na manhã desta segunda-feira (04/04), numa parada de ônibus de transporte de passageiros no centro de União, no Norte do Piauí. 

Flaviana de Abreu, de 27 anos, foi achada morta dentro de residência na tarde do último domingo (03/04), no conjunto Manu Verás, no bairro São Pedro. 

De acordo com o comando da Polícia Militar em União, guarnições e policiais a paisana foram designados para a busca e posterior captura do suspeito. A polícia apreendeu o facão usado no crime.

 "Desde que a PM foi informada do ocorrido, que as guarnições estavam em campo a procura do elemento, que após o crime adentrou numa área de mata, dificultando assim sua prisão. Já agora pela manhã foi efetuada a prisão do mesmo, numa parada de ônibus no centro da cidade”, disse um policial que participou de toda a ocorrência.

Após a prisão, o homem foi levado para o Dospital Dr José da Rocha Furtado, para realização de exames de corpo e delito e, em seguida ficará à disposição da justiça.


Fonte: 180graus.com

Dê sua opinião: