youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Política

AÇUDE CALDEIRÃO: Deputado Marden consegue junto ao DNOCS o licenciamento para as áreas de lazer

A renovação dos contratos era uma reivindicação antiga da comunidade, desde o ano de 2012


O DNOCS está concluindo o processo de renovação do licenciamento para as áreas de lazer (bares e restaurantes) do Açude Caldeirão, através da intervenção do deputado Marden Menezes, que desde o ano passado entrou na luta pela regularização da situação da categoria.

A renovação dos contratos de concessão para os proprietários de bares e restaurantes no entorno do Açude Caldeirão era uma reivindicação antiga da comunidade, desde o ano de 2012.

Procurado pelos representantes do setor ano passado, o parlamentar piripiriense atuou junto ao órgão federal, conseguindo avançar nas tratativas para a solução da problemática.

No mês de setembro, em audiência no DNOCS, parlamentar reforçou junto a nova direção a importância da regularização da situação dos comerciantes locais e agora obteve a resposta positiva da conclusão dos processos de regularização.

“Essa é uma conquista que tranquiliza praticante toda a comunidade, tanto do Caldeirão, como Banda e Angical do DNOCS. Fico feliz em poder contribuir com a solução para o problema. Em breve, estaremos junto à direção do DNOCS, entregando a documentação a todos os interessados, garantindo-lhes a segurança necessária para o exercício das suas atividades”, destacou Marden ao anunciar a conquista no processo.

À comunidade aguarda a definição de data pela Direção do DNOCS, no Piauí, para a solenidade de assinatura e entrega da documentação, a ser realizada no Açude Caldeirão.

Dê sua opinião: