youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de março de 2024
Política

Deputado Marden Menezes esclarece sobre transição no município de Piripiri

Marden afirmou que Jôve não sai de um palanque e que, infelizmente, até a sua equipe de transição é uma ficção e pouco trabalha


O parlamentar afirmou que não há nenhum pedido de informações ou solicitação que tenha sido negado ou descumprido pelo atual prefeito Luiz Menezes, que entregará o município com uma das melhores gestões públicas municipais do Nordeste, em cidades com população entre cinquenta e cem mil habitantes.

Marden afirmou que Jôve não sai de um palanque e que, infelizmente, até a sua equipe de transição é uma ficção e pouco trabalha.

O parlamentar ainda enfatizou que a partir de agora, essa tática de só falar e fazer acusações sem qualquer fundamento, de nada adiantará. 

“Ela precisa entender que agora terá a responsabilidade de conduzir uma cidade, que receberá com uma gestão equilibrada, onde vivem quase setenta mil piauienses. Cedo ou tarde terá que descer do palanque, largar o microfone, deixar a vida do Luiz Menezes em paz e terá que cumprir com as incontáveis promessas feitas à população. Essa estória de só acusar e acusar tem hora para acabar” ressaltou Marden Menezes.

Dê sua opinião: