youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Política

Ex-governador do Paraná chama Ciro Nogueira de Sem Vergonha ao rebater críticas do ministro

"Este sujeito hoje é o líder do Bolsonaro. Que sem vergonha!", publicou, ao reportar entrevistas com elogios de Ciro a Lula


O ex-governador do Paraná Roberto Requião, que se filiou ao Partido dos Trabalhadores, rebateu, bem ao seu estilo, postagem no Twitter feita pelo ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira e relembrou declarações que o atual homem forte do governo Bolsonaro fez em relação a Lula em entrevista à TV Meio Norte. 

Ciro Nogueira havia postado que "Com Lula na plateia, o mais novo filiado ao PT, Roberto Requião, defende abertamente que títulos de propriedade não valem nada, incentiva a invasão de terras por parte do MST e o pior: zomba de Deus. Esse é o PT que quer voltar ao poder". 

Horas depois Requião retrucou a postagem, chegou a chamar Ciro Nogueira de "sem vergonha", ao postar entrevista em que o ministro de Jair Bolsonaro elogiava Lula. 

Em postagem anterior foi mais incisivo: "Ciro Nogueira, sempre tive uma boa impressão de você. Agora você me acusa de invasor de terra? Você ficou idiota? Que Espécie de canalhice é essa! Tente uma aplicação de ozônio rabial, você pode melhorar".

Fonte: 180graus.com

Dê sua opinião: