youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de março de 2024
Política

TCE solicita, mais uma vez, bloqueio das contas da Prefeitura de Piripiri

No início do mês as contas já haviam sido bloqueadas por conta da não prestação de contas dos meses de janeiro a abril de 2021.


O Tribunal de Contas do Estado - TCE, solicitou mais uma vez o bloqueio das contas da Prefeitura de Piripiri. No início do mês as contas já haviam sido bloqueadas por conta da não prestação de contas dos meses de janeiro a abril de 2021. Desta vez, é pela ausência da documentação referente ao mês de maio.

Em memorando, o orgão comunica "solicito que sejam comunicadas a APPM e AVEP sobre a situação dos entres inadimplentes a mais de 30 dias pelo não envio das prestações de contas (SAGRES Contábil, SAGRES Folha e Documentação Web) de janeiro até maio do exercício de 2021: 11 Prefeituras Municipais, 07 Câmaras Municipais, 02
Regimes Próprios de Previdência Social – RPPS e 04 Consórcios Municipais, conforme relação em anexo, gerada em 30/08/2021, às 07:41h."

Completando oito meses de gestão, esta é a segunda vez que a prefeita Jôve Oliveira recebe sanções do órgão pela omissão na prestação de contas.

Dê sua opinião: