youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 19 de abril de 2024
Política

Tribunal Eleitoral Julga improcedente pedido de cassação de Tim Medeiros

A denúncia objetivava a cassação do mandato do prefeito sob a alegação ter distribuído alimentos durante a campanha


(Na foto acima prefeito Tim Medeiros aparece ao lado do vice Salvador Neto e do advogado Edcarlos Costa)

O TRE-Tribunal Regional Eleitoral   julgou por unanimidade como improcedente uma denúncia que existia contra o prefeito Tim Medeiros de Capitão de campos-PI. A denúncia objetivava a cassação do mandato do prefeito sob a alegação ter distribuído alimentos durante a campanha.

O advogado Edcarlos Costa usou de toda sua capacidade e conhecimento, fez a sustentação oral no julgamento e após seu importante trabalho o pedido de cassação do prefeito Tim Medeiros foi vencido por 7 votos contra a cassação e nenhum a favor.

“O pedido de cassação se deu por alegativa de que o Prefeito Tim Medeiros havia distribuído cestas básicas e peixes a pessoas carentes. Fizemos a sustentação oral no julgamento de hoje e provamos que tudo ocorreu dentro da legalidade. Mais uma vitória de nosso povo.” Falou o advogado Edcarlos Costa que fez a defesa do gestor na ação.

“Agradecemos o empenho e a capacidade jurídica do Dr. Edcarlos assim como o entendimento do TRE por unanimidade em entender que essa prática de atendemos as pessoas mais carentes de nossa cidade é uma forma correta e eficaz que já vem desde o início de nossa gestão. Brasil 7 x O Cuba.” Fala de agradecimento de Tim Medeiros ao advogado pelo trabalho.

Fonte: FB/EDCARLOS/TM.

Dê sua opinião: