youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 19 de abril de 2024
Política

Vereador Elvis Diones participa de audiência pública com o Governador Wellington Dias

O vereador Elvis Diones participou da audiência pública com o Governador Wellington Dias representando o CREFITO-14.


O vereador e vice-presidente da Câmara, Elvis Diones, participou hoje, 15, de uma audiência pública com o Governador Wellington Dias representando o CREFITO-14.

Na última eleição 11 Fisioterapeutas eleitos para cargos como vereadores, vice-prefeitos e prefeitos no Estado do Piauí. Pela primeira vez os fisioterapeutas que estão parlamentares uniram-se em prol da fisioterapia e terapia ocupacional do Piauí. O CREFITO-14 e SINFITO-PaI receberam essas lideranças para audiência com o Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, o Secretário de Saúde, Florentino Neto e o deputado estadual Fabio Novo, autor da lei do piso salarial desses profissionais.

Estiveram presentes representantes do SINFITO-PI, CREFITO-14  e os vereadores Pollyanna Rocha, @ninhacassiano, David Cury, Zé Filho, Camila Feitosa e o vice-prefeito Kleber Filho. "Nos foi apresentado ao Governador e demais autoridades a nossa pesquisa sobre a atual situação econômica, educacional, social e cultural dos Fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. E também um projeto de promoção e valorização da profissão no nosso estado. Continuaremos nossa luta em apoiar os profissionais sempre! Pois o desejo é único e de todos: crescimento e valorização", sintetizou o parlamentar Elvis Diones.

A audiência foi bastante produtiva e um start para o governo adotar medidas de acordo com ceso realizado pelo CREFITO-14 e SINFITO-PI. Foi de grande satisfação está com os colegas Fisioterapeutas Parlamentares, em participar, ajudar e a somar forças aos colegas de profissão.

Dê sua opinião: