youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 20 de abril de 2024
Política

Vice-prefeito de Madeiro assume mandato após assassinato de Zé Filho

Atual prefeito nasceu em Luzilândia, tem 36 anos, é solteiro, e foi eleito em 2020 como vice-prefeito de Zé Filho, com 62,10% dos votos


Na manhã desta quarta-feira (1°/12), o vice-prefeito da cidade de Madeiro, distante cerca de 240 km de Teresina, Pedro Filho (PP), assumiu a prefeitura do município. O gestor teve que tomar o cargo em decorrência do assassinato do prefeito José de Ribamar Araújo Filho, popularmente conhecido como Zé Filho, no último domingo (28/11), enquanto assistia a um jogo de futebol.

Em discurso emocionado, o atual prefeito, pediu que as pessoas que estão raiva e ódio pela situação, ‘desarmem o coração’ e rezem pela família de Zé Filho.

“Esse homem sonhava com dias melhores para cada cidadão madeirense. Ele vai ficar guardado na minha memória, no meu coração, ele sempre esteve perto de mim. Iremos fazer um bom trabalho, peço a todos que tenham paciência, este prefeito está pronto para dialogar com todos vocês”, afirmou Pedro Filho.

O atual prefeito nasceu em Luzilândia, tem 36 anos, é solteiro, e foi eleito em 2020 como vice-prefeito de Zé Filho, com 62,10% dos votos (2.994 no total).

Fonte: oitoemeia.com.br

Dê sua opinião: