youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de março de 2024
Política

Wellington Dias publica novo decreto mantendo restrições no Piauí

O comércio em geral poderá funcionar de segunda a quinta somente até as 17h e os shopping centers somente das 12h às 20h


Wellington Dias publica decreto mantendo restrições no Piauí (Foto: CCOM)

Em definição conjunta, tomando como base as informações prestadas pelo Comitê de Operações Especiais (COE) Ampliado, o governador Wellington Dias (PT) assinou no sábado (10) um novo decreto estendendo as medidas de contenção da pandemia da Covid-19 no Piauí por mais uma semana. 

O documento mantém base similar ao adotado na semana passada, incluindo pontos como toque de recolher de segunda a quinta-feira e o lockdown de sexta a domingo, com o funcionamento somente dos serviços essenciais. 

Neste âmbito, continuam suspensas as atividades que envolvam aglomeração, eventos culturais, atividades esportivas e sociais, bem como o funcionamento de boates, casas de shows e quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam atividades festivas, em espaço público ou privado, em ambiente fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso.

O comércio em geral poderá funcionar de segunda a quinta somente até as 17h e os shopping centers somente das 12h às 20h. De sexta a domingo ficarão suspensas todas as atividades presenciais econômico-sociais, com exceção das atividades consideradas essenciais.

Por sua vez, o toque de recolher durante a semana deverá iniciar às 21 horas.

Fonte: Meio Norte

Dê sua opinião: