youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 19 de abril de 2024
Publi

Chrisfapi fecha com brilhantismo semana alusiva ao Profissional de Educação Física

Curso de Educação Física da Chrisfapi fecha com chave de ouro semana de eventos alusivo ao Dia do Profissional de Educação Física


A Faculdade Chrisfapi, nesta semana, através do curso de Educação Física promoveu diversos eventos em alusão ao Dia do profissional de Educação Física, sendo ofertado para a comunidade serviços de aferição de pressão, medidas de IMC, orientações para prática de atividades físicas e esportes, além de um grande Aulão de Dança. O momento teve também a parceria da Academia Dance Fit.
Esse primeiro momento ocorreu na praça Nelson Carneiro, finalizando nesta quarta-feira com a oferta gratuita de minicursos para a comunidade com os seguintes temas: Introdução a Corrida de Rua: Teoria e Prática, com o Prof. Esp. Danilo Háviner e Primeiros Socorros no âmbito Desportivo e a Atuação do Profissional de Educação Física, esse com o Prof. Me. Evaldo Sales Leal. Os mesmos ocorreram na Sala de conferência da faculdade, com direito a certificado de 10h.
O curso de Bacharelado em Educação Física tem alto índice de empregabilidade, além de excelentes remunerações, tendo o profissional o papel de garantir o bem-estar das pessoas através da atividade física, seja para a estética, saúde ou para o lazer. E para você que deseja entrar neste grande nicho, é importante fazer a melhor escolha em relação a instituição. Nesse momento que a Faculdade Chrisfapi entrará em sua vida para mudá-la para muito melhor.

Dê sua opinião: