Palco de grandes festas, BNB Clube de Piripiri está abandonado

Os donos do imóvel não tiveram interesse em dar continuidade ao clube, que aos poucos foi ficando abandonado, saqueado e totalmente depredado

O BNB Clube foi inaugurado festivamente em 5 de julho de 1989 pelo então presidente, o piripiriense José Pereira e Silva.

Durante vários anos o clube foi bem administrado e muito bem frequentado, com jogos, banho de piscina e realização de boas festas - como o Baile da Brilhantina, também eventos particulares como casamentos, 15 anos e outros.

A direção geral do Banco do Nordeste, depois de investir muito na construção de clubes em diversas cidades, entendeu que era um custo alto para a instituição mantê-los, e por isso passou a vender ações dos clubes para os funcionários, que tornavam-se sócios proprietários. O BNB Clube de Piripiri pertence a 6 sócios proprietários. Entendemos que a organização e manutenção de um clube é bastante complexa, por isso os donos do imóvel não tiveram interesse em dar continuidade ao clube, que aos poucos foi ficando abandonado, saqueado e totalmente depredado.

Dê sua opinião:

Voltar para o topo