youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de abril de 2024
Brasileira

Festa da Mulher em Brasileira celebra saúde, beleza e bem-estar com programação especial

O encontro é marcado por diversas atividades e serviços pensados exclusivamente para o público feminino.


Neste dia 25 de março, a Prefeitura de Brasileira realiza a Festa da Mulher, um evento dedicado às mulheres da cidade com uma programação especial voltada para a saúde, beleza e bem-estar. O encontro é marcado por diversas atividades e serviços pensados exclusivamente para o público feminino.

Durante o evento, as participantes puderam desfrutar de serviços de beleza, orientações jurídicas, assistência social e psicológica, além de terem a oportunidade de participar de sorteios e se surpreender com outras atrações preparadas especialmente para elas.

A festa contará ainda com a apresentação da banda Mistura Fina, para animar o público e encerrar o dia com muita música e diversão. Mulheres de todas as idades estão presentes no evento, compartilhando momentos únicos e celebrando juntas a importância do papel feminino na sociedade.

A Festa da Mulher de Brasileira é uma oportunidade para as mulheres se divertirem, se informarem e aproveitarem a programação pensada especialmente para elas, fortalecendo vínculos com amigas, vizinhas e familiares. O sucesso do evento reforça o compromisso da Prefeitura em promover ações que valorizem e apoiem as mulheres da cidade.

Dê sua opinião: