youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de abril de 2024
Brasileira

Força Jovem Santa Teresa é campeã do Copão Rural de Brasileira

Além da disputa pelo título, o evento foi marcado pela inauguração da iluminação do estádio, um investimento da administração municipal.


A Prefeitura de Brasileira, por meio da Secretaria de Esporte, celebra o sucesso do Copão Rural 2023, que culminou na emocionante vitória do time Força Jovem Santa Teresa. O campeonato foi decidido no sábado, dia 5 de agosto, no estádio Jacozão, após uma partida acirrada contra o Real Piçarra.


Além da disputa pelo título, o evento foi marcado pela inauguração da iluminação do estádio, um investimento da administração municipal para proporcionar melhores condições para a prática esportiva e a realização de eventos culturais na região.

O jogo final, que terminou empatado no tempo normal e foi decidido nas penalidades, demonstrou a garra e determinação dos atletas. O Força Jovem Santa Teresa conquistou o título, recebendo a premiação de R$ 6 mil, além de troféu e medalhas. No total, foram distribuídos R$ 12 mil em dinheiro nas primeiras colocações, a maior premiação da história do município.

A competição, que contou com a participação de 11 times, faz parte das iniciativas da Prefeitura de Brasileira para incentivar o esporte e o lazer da população. A entrega de uniformes completos para todos os times participantes evidencia o compromisso da gestão municipal em promover e fortalecer o esporte local.

Dê sua opinião: