youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de abril de 2024
Brasileira

Iniciada a 28ª Semana Cultural de Brasileira

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Brasileira.


A 28ª Semana Cultural de Brasileira começou com grande entusiasmo nesta segunda-feira (24) e seguirá até sexta-feira. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, marcou um retorno emocionante depois de uma pausa de 10 anos, trazendo de volta a alegria em forma de arte, esporte e cultura, uma diversidade distribuída em diversas atividades. A Prefeita Carmem Gean esteve presente. 

A abertura da semana cultural foi marcada pelo animado passeio ciclístico, que reuniu pessoas de todas as idades. Mas as atividades não pararam por aí. Tiveram ainda campeonatos emocionantes de dominó, baralho, sinuca, dama e beach Tênis.

Essa variedade de competições atraiu os amantes desses jogos, que se reuniram para mostrar suas habilidades e se divertirem juntos.

Além disso, a Semana Cultural de Brasileira também será palco de diversas apresentações culturais, como shows de música, humor, danças, poesias e muito mais. Essas atividades visam valorizar e celebrar a rica herança cultural da cidade, proporcionando aos moradores e visitantes uma experiência inesquecível.

Dê sua opinião: