youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de abril de 2024
Brasileira

Prefeita Carmem Gean participa da sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos em Brasileira

Em entrevista exclusiva ao Reporter10, a prefeita anunciou a realização de concurso público nesse ano de 2023.


A prefeita Carmem Gean participou, nesta segunda-feira (6), da sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Brasileira em 2023. A gestora apresentou a tradicional mensagem governamental, informando um balanço das atividades realizadas na primeira metade do seu mandato e defendendo metas e prioridades para administração da cidade.

"Em nosso primeiro ano de gestão, tivemos que organizar a casa, conhecer a nossa realidade administrativa, ajeitar as nossas contas e resgatar a credibilidade e visibilidade do nosso município. No segundo ano e metade do terceiro, nós tivemos um grande desafio pela frente, que foi enfrentar a covid-19, onde tratamos a saúde como prioridade. Apesar de tudo, nós vencemos. Então, o ano das grandes conquistas, da consolidação e de grandes realizações foi o ano de 2022. Portanto, vamos continuar com essas grandes realizações no ano de 2023, com obras de mobilidade urbana, entre outras obras que iremos entregar ao longo desse ano", disse a gestora.

Em entrevista exclusiva ao Reporter10, a prefeita anunciou a realização de concurso público para o ano de 2023. "Já realizamos um teste seletivo e, agora, vamos realizar um concurso púbico na área da saúde e educação. Vem muita coisa boa pela frente. O povo de Brasileira pode confiar! O nosso compromisso é trabalhar pela nossa gente!" concluiu a gestora.  

Estiveram presentes ainda na sessão os vereadores, secretários municipais e populares. 

Dê sua opinião: