youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de abril de 2024
Brasileira

Prefeitura de Brasileira inaugura praça e calçamentos em diversas ruas

As inaugurações fazem parte da programação de 32 anos de emancipação política do município.


No último sábado (5) a prefeita Carmen Gean, juntamente com vereadores, secretários e moradores entusiasmados, participaram da emocionante inauguração do calçamento em diversas ruas de Brasileira. As ruas Antônio Bento, Firmino Ribeiro, Francisco Gomes Rodrigues, José Luis Gomes, Belarmino de Carvalho e um trecho da rua Amélia Sirqueira foram contempladas com essa importante melhoria da mobilidade urbana.

Após a inauguração, todos os presentes foram convidados a desfrutar de um coquetel e curtir música ao vivo,  com Dudu Revelação, Theo Brandão e Forró Freelancer animaram a festa, que foi instalada no cruzamento das ruas José Luís Gomes e Belarmino de Carvalho, um momento de celebração do progresso na comunidade, que reuniu para celebrar o progresso.

Já no domingo (6), a Prefeitura de Brasileira fez a inauguração da Praça Raimundo Domingos de Sousa, carinhosamente conhecida como Raimundo Lôa.

"A inauguração da Praça Raimundo Lôa é mais um passo na construção de uma Brasileira cada vez mais acolhedora e bonita, reforçando o sentimento de pertencimento e a conexão dos cidadãos com a sua terra. É uma homenagem merecida e um presente para todos que vivem e amam este município", disse a prefeita Carmen.


Dê sua opinião: