youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 27 de abril de 2024
Milton Brandão

Acusado de violentar esposa e filha de 1 ano em Pedro II é preso após fuga na zona rural de Milton B

Após o crime, ele fugiu da localidade São Luís de Baixo, Pedro II, em direção à localidade Bracinho, em Milton Brandão.


O homem acusado de violentar a esposa e a própria filha de 1 ano de idade foi detido na localidade "Cajueiro", zona rural de Milton Brandão, por volta das 20h desta segunda-feira (18), graças à ação conjunta da força-tarefa da Polícia Militar de Pedro II, GPM de Milton Brandão e Guarda Civil. Após o crime, ele fugiu da localidade São Luís de Baixo, Pedro II, em direção à localidade Bracinho, em Milton Brandão.

Conforme informações policiais, o acusado possui um histórico de quatro detenções pela Polícia Militar relacionadas a casos de violência doméstica. Anteriormente, ele foi liberado pela justiça em diversas ocasiões, sendo a última detenção registrada na quarta-feira passada (13).

A criança, que manifestava dores, foi encaminhada ao hospital, onde exames de raio-x revelaram a presença de objetos em seu corpo (prego e parafuso). A equipe médica suspeita que esses objetos foram introduzidos, não ingeridos, dadas as dimensões da criança e a possibilidade de tais objetos ficarem presos na garganta. Além disso, foram identificadas lesões nas partes íntimas da criança.

As autoridades destacaram que o agressor já havia sido detido em ocasiões anteriores por violência doméstica, sendo a última vez após agredir a mãe da criança devido a questões relacionadas a um teste de gravidez, no qual ele buscava um resultado positivo. A criança encontra-se em estado gravíssimo e foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT). O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II onde ficará a disposição da justiça.


Fonte: Portal p2

Dê sua opinião: