youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de abril de 2024
São José do Divino

Prefeitura de São José do Divino emite nota de repúdio à falsas informações sobre asfaltamento

Confira a nota oficial na íntegra.


A Prefeitura Municipal de São José do Divino, vem a público lamentar e repudiar os áudios e mensagens veiculadas nas redes sociais, via Whatzapp, sobre um suposto Projeto de Pavimentação Asfáltica para as localidades Mocambinho e Olaria. Esclarecemos ainda que até a presente data, nunca foi protocolado NENHUM PROJETO na sede da Prefeitura Municipal.


É imperativo afirmarmos que as informações são falsas, e que as mesmas foram repassadas por uma parlamentar do nosso município aos populares, destacamos ainda que até a presente data o gestor do poder Executivo nunca foi procurado para tal ato. Venho informar aos munícipes e demais interessados de que se trata de FAKE NEWS, uma vez que, não constam nos arquivos da Prefeitura Municipal de São José do Divino, qualquer Projeto neste sentido.


Nossos valores éticos jamais permitirão que compactuemos com a disseminação de informações falsas, que reforcem a todos aqueles e aquelas e tantos outros comportamentos que não podem mais fazer parte de nossa sociedade.

Fique atento, acompanhe as informações corretas em nossas redes sociais e no site oficial do município. Não hesite em procurar a gestão para qualquer esclarecimento. Não podemos admitir falta de respeito e compromisso com o nosso povo. A verdade sempre prevalecerá.

Certamente, os pronunciamentos proferidos em redes sociais, encontram-se vazios e desvirtuados da realidade, evidenciando a má-fé de terceiros, que buscam tão somente iludir a população com falsas informações.

Por fim, repudiamos toda e qualquer investida fantasiada de mentiras com fins espúrios e eleitoreiros, de forma irresponsável divulgando informações falsas sobre falsos projetos.
Ressaltamos ainda, a importância de compartilhar informação verídica, por meio de fontes seguras. Fake News é crime!

São José do Divino-PI 14 de abril de 2024.

Dê sua opinião: