youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 26 de abril de 2024
Brasileira

Brasileira: município realizou o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF

O objetivo do fórum foi apresentar a metodologia do Selo UNICEF para toda a comunidade, definindo prioridades para crianças e adolescentes


O município de Brasileira deu a largada para a conquista do Selo UNICEF. Através da comissão articuladora, o município realizou o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF, que reuniu as secretarias os gestores das secretarias de educação, saúde, assistência social, cultura, conselho tutelar, escolas municipais e estaduais, profissionais das mais diversas áreas, representantes da organizações da sociedade civil. O objetivo do fórum foi apresentar a metodologia do Selo UNICEF para toda a comunidade, possibilitando a definição de prioridades para crianças e adolescentes.

"A partir de agora, o município assumiu a responsabilidade e o compromisso de melhorar a vida de meninos e meninas da nossa cidade, desenvolvendo ações que melhorem as condições de vida e desenvolvimento de cada criança e cada adolescente, promovendo a redução das desigualdades e garantindo que os seus direitos sejam exercido", afirmou Gustavo Souza, um dos coordenadores. 

O ciclo do Selo UNICEF ira encerrar em 2024, onde Brasileira será avaliada e certificada.

Fonte: Ascom

Dê sua opinião: