youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 26 de abril de 2024
Capitão de Campos

Capitão de Campos: município combate efeito das enchentes com recursos próprios

A prefeitura de Capitão de Campos desde 2019 mantém um programa de combate aos efeitos das enchentes com recursos próprios.


A prefeitura de Capitão de Campos desde 2019 mantém um programa de combate aos efeitos das enchentes com recursos próprios.
Cansado de esperar programas habitacionais Federal o prefeito Tim Medeiros tem se esforçado no intuito de levar moradia digna para famílias em situação de vulnerabilidade.
Faz parte das estatísticas oficiais que o déficit habitacional afeta milhões de brasileiros e Capitão de Campos não é diferente. Muitas famílias em situação de vulnerabilidade ainda moram de favores e aluguel.
Diversas pessoas sem moradia já foram beneficiadas com esse projeto, recebendo casas, melhorias e ajuda para aluguel.
Hoje, (21) foi entregue uma casa para uma família que estava em situação precária o que é muito importante diante da grave crise econômica do país.
Segundo informações da prefeitura serão entregue nos próximos dias mais 5 (cinco) casas para outras famílias sem teto.
A intenção do prefeito Tim Medeiros é prosseguir com esse trabalho de melhorar a qualidade de vida das pessoas em situação difícil de moradia.
"Estamos esperando recursos federais para que possamos acelerar esta ação, mas enquanto não vem vamos fazendo devagarinho de acordo com as nossas condições financeiras",  disse o prefeito Tim Medeiros ao entregar uma unidade para uma família beneficiada.

Dê sua opinião: