youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de abril de 2024
Capitão de Campos

Prefeitura de Capitão de Campos promove encontro em alusão a Campanha Agosto Lilás

O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva Muniz Neto e contou com a participação do prefeito Tim Medeiros e centenas de cidadãos.


A prefeitura de Capitão de Campos, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), realizou na sexta-feira (25) um significativo encontro em apoio à campanha Agosto Lilás, dedicado à prevenção e combate à violência contra a mulher. O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva Muniz Neto e contou com a participação do prefeito Tim Medeiros e centenas de cidadãos.

Durante o evento, além de abordar a importante temática do Agosto Lilás, foram discutidos assuntos relacionados ao novo Bolsa Família e ao processo de atualização cadastral. A presença maciça da comunidade demonstrou o interesse e engajamento na busca por soluções e informações relevantes para a cidade.
A participação ativa do prefeito Tim Medeiros nesse evento reforça o da administração municipal a essas causas, reafirmando o compromisso com o bem-estar e o progresso da comunidade de Capitão de Campos.

Dê sua opinião: