Tim Medeiros (PP) toma posse de seu segundo mandato como prefeito de Capitão de Campos

Em solenidade restrita devido aos protocolos da pandemia, Tim Medeiros (PP) e seu vice, Salvador Neto (PT) tomaram posse hoje (1º) na Câmara Municipal de Capitão de Campos

O prefeito de Capitão de Campos, Tim Medeiros (PP), tomou posse, nesta sexta-feira (1º), em seu segundo mandato como chefe do Executivo municipal. A solenidade, realizada na Câmara Municipal foi fechada ao público em virtude da pandemia da Covid-19. Tim Medeiros foi reeleito com uma votação expressiva ano passado tendo como companheiro de chapa Salvador Neto (PT).

“Trabalhamos muito em nossa gestão. E o povo reconheceu ao nos dar uma votação histórica. Atuamos com eficiência em todos os setores e preparamos Capitão de Campos para receber grandes investimentos o que a tornará uma referência em gestão para outros municípios", pontuou o prefeito Tim Medeiros.

O vice-prefeito Salvador Neto (PT), após tomar posse, fazer juramento solene fez questão de relembrar as conquistas da gestão que vira o ano com várias obras em andamento em Capitão de Campos.

Como de praxe e determina a L.O os vereadores eleitos Samara Ruty (PP), Netinha Freitas (PP), Alyne Batista (PSD), Valneide Lopes (PSD), Carina Gomes (PP), João Francisco (PP), Raimundo Gomes (PP), Irmão Gilson (PT) e Neto Batista (PSD) também foram empossados para o quadriênio 2021-2024.

Dê sua opinião:

Voltar para o topo