youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de abril de 2024
Polícia

Criminosos encapuzados invadem casa e executam pai e filha de 04 anos em Teresina

A criança tinha acabado de fazer a tarefa escolar, quando foi brutalmente morta.


Pai, de 28 anos, e filha, de apenas 04 anos, foram assassinados a tiros no conjunto Parque Vitória, na região do Bairro Angelim, Zona Sul de Teresina, na noite dessa quinta-feira (11).

Seis criminosos armados invadiram a casa de Francisco Eduardo Guimarães Santos e Ana Heloise Guimarães e efetuaram vários disparos. O homem chegou a correr para dentro do banheiro, mas veio a óbito. 

A menina foi socorrida por um vizinho para Unidade de Pronto Atendimento do Promorar, mas não resistiu aos graves ferimentos. Ela teria sido atingida com pelo menos três disparos, um no peito, um no braço e outro perna. A criança tinha acabado de fazer a tarefa escolar, quando foi brutalmente morta.  

"Seis indivíduos encapuzados entraram na casa e dispararam várias vezes, há indícios de que eles chegaram a recarregar as armas. Na residência havia dois homens e uma criança. Uma mulher conseguiu se esconder. A menina tinha acabado de fazer a tarefa e já estava pronta para ir dormir para no dia seguinte ir à escola, quando a casa foi invadida", disse o sargento Nascimento do 22º BPM à TV Antena 10.

As informações iniciais são de que Francisco já tinha passagem pela polícia, mas não se sabe por qual motivo.

A Perícia Criminal realizou a análise do local e o corpo, posteriormente, foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso agora segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Dê sua opinião: