youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 26 de abril de 2024
Publi

Bacharelado em Educação Física é na Chrisfapi

Informações: www.chrisfapi.com.br / na sede da Chrisfapi – Rua Acelino Resende, 132, bairro Fonte dos Matos.Telefones: (86) 3276-2981 ou 99964-6284


Através das práticas esportivas, o profissional de Educação Física realiza um trabalho de forma a incentivar e estimular a saída do sedentarismo.
O público é amplo e pode atender desde crianças até idosos, além de trabalhar em locais que perpassam as academias, o Educador Físico pode trabalhar em clínicas, hospitais e locais de reabilitação juntamente com os fisioterapeutas, por exemplo. Além disso, o profissional pode atuar de forma individual ou coletiva.
O que traz grandes rentabilidades para aqueles que tem notório conhecimento. Nesse momento,  entramos com você para construirmos juntos muito conhecimento.
Além do curso de Bacharelado em Educação Física, contamos com os cursos de:
Administração;
Ciências Contábeis;
Direito;
Educação Física;
Enfermagem;
Engenharia Civil;
Farmácia;
Fisioterapia;
Medicina Veterinária;
Nutrição;
Psicologia;
Serviço Social.

E você já fez sua inscrição para o vestibular 2022.2? Ainda não? Então, inscreva-se gratuitamente pelo site www.chrisfapi.com.br. São 13 cursos com qualidade diferenciada. Escolha logo o seu!
Estamos esperando por você!
Informações: www.chrisfapi.com.br / na sede da Chrisfapi – Rua Acelino Resende, 132, bairro Fonte dos Matos (PIRIPIRI-PI).Telefones: (86) 3276-2981 ou 99964-6284 ( TIM/WHATSAPP).
Vestibular Chrisfapi
O caminho certo para o seu futuro!

Dê sua opinião: