youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 28 de abril de 2024
Publi

WORLD TRAINING ACADEMIA: novo conceito de academia em Piripiri garante saúde e beleza

A WORLD TRAINING é referência pelo conceito de modernidade e inovação com equipamentos de última geração e atendimento diferenciado.


Na World Training o cliente melhora seu condicionamento físico, trabalha a queima de calorias, ganha resistência e beleza. A World Training preza pela individualidade de cada aluno, no bom atendimento, no bem-estar e é referência de qualidade e bons resultados na região.


A academia ainda dispõe de excelente localização, atendimento personalizado, aparelhos modernos, espaço recém-reformado, banheiros bem equipados, avaliação física e os melhores profissionais da área. A World Training continua com os valores promocionais de R$60,00 sua matrícula/mensalidade. Melhore sua saúde, resistência, força, equilíbrio, modele o corpo com uma equipe de profissionais especializados e capacitados a atender todos os tipos de público.

Funcionamos  de segunda a sexta-feira das 05:00h às 22:00h e, no sábado, das 08:00 às 12:00, para que você agendar seu treino com tranquilidade

Estamos localizados na Av. Dirceu Mendes Arcoverde, nº 498, bairro Floresta Fone: (86) 9 99136693.

Dê sua opinião: