youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de abril de 2024
Esportes

Flavio Araújo revela proposta e pode deixar Altos antes da Série D do Brasileiro

Flávio Araújo tem contrato com o Altos até o final da temporada.


O técnico campeão piauiense com o Altos, Flávio Araújo, pode não seguir no comando do Jacaré na busca pelo acesso de divisão. Flávio revelou em entrevista que recebeu uma proposta que o "balançou". O Altos tem compromisso pela Copa do Nordeste no dia 21 de abril e, depois disso, dia 28 ou 29, começa sua caminhada na Série D.

"Antes mesmo de vir para cá, por volta das 19h, recebi uma proposta que me deixou balançado até agora, mas eu ainda não decidi", afirmou Flávio Araújo.

O técnico faz uma temporada impecável com a camisa do Altos. Avanço na pré-Copa do Nordeste, avanço para as quartas de final da Copa do Nordeste e o título de campeão piauiense 2024 garantindo calendário ao Jacaré para o próximo ano.

"É o que eu sempre falo pros atletas. Nós trabalhamos para buscar coisas melhores, se aparecer coisa melhor temos que pensar e decidir. A gente trabalha para melhorar e se aparecer algo irrecusável, é irrecusável, a palavra já diz", acrescentou o técnico.

Porém, Flávio Araújo tem contrato com o Altos até o final da temporada. Diferente da maioria do elenco que encerra contrato no dia 30 de abril e a diretoria terá que abrir uma nova negociação com 90% do grupo campeão.

O Altos joga no domingo (14) um amistoso contra o Petrolina, às 16h, no Lindolfo, e no dia 21 de abril encara o Fortaleza pela Copa do Nordeste, às 19h, na Arena Castelão, na capital do Ceará.

Dê sua opinião: