youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 27 de abril de 2024
Geral

Contas de energia podem ser pagas com até 78% de desconto no Piauí; veja como

Os descontos oferecidos pela distribuidora variam entre 47,2% e 78,5%.


A Equatorial Piauí, por meio do MegaFeirão Serasa e Desenrola, está disponibilizando mais de 11 mil oportunidades para que os residentes do estado possam resolver essas pendências. Os descontos oferecidos pela distribuidora variam entre 47,2% e 78,5%.

Atualmente, a Equatorial Piauí atende a mais de 1,3 milhão de consumidores em 224 municípios. De acordo com dados da concessionária, a média da dívida dos inadimplentes no Piauí é de R$ 842,00, e o tempo médio de endividamento com energia elétrica ultrapassa um ano.

Como acessar os descontos oferecidos pela Equatorial Piauí?

Os consumidores podem verificar suas dívidas com a Equatorial e quitá-las por meio do site da Serasa, do aplicativo Serasa disponível no Google Play e na App Store, além do número WhatsApp do Serasa. 

Para aproveitar ofertas em outros setores (como débitos com cartões de crédito, empréstimos, lojas de varejo, faculdades, empresas de telefonia e outros), consumidores de todo o país podem acessar os canais oficiais da empresa até 28 de março e negociar com descontos especiais.

As negociações também estão disponíveis presencialmente nas agências dos Correios em todo o Brasil, sem cobrança de taxa extra.

Chama no WhatsApp do Serasa

Dê sua opinião: