youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 27 de abril de 2024
Polícia

Grávida morre após ser atropelada por carro em alta velocidade no Piauí

Uma câmera do circuito interno de um estabelecimento capturou o momento exato do acidente.


Uma mulher, identificada como Jaderlandia Maria de Lima, de 30 anos, morreu após ser atropelada por um carro no final da tarde deste sábado (23) na BR-316 no município de Picos, Sul do Piauí. Uma câmera do circuito interno de um estabelecimento capturou o momento exato do acidente. 

No vídeo é possível ver a mulher em uma motocicleta quando um carro de passeio, em alta velocidade, colide na traseira do veículo. A vítima estava grávida de sete meses, chegou a ser socorrida, mas ela e o bebê não resistiram.  Um carro que estava na pista também foi atingido pelo veículo em alta velocidade. O passageiro sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo a polícia, a mulher chegou  ser levada ao Hospital Regional de Picos onde foi realizado o parto do bebê. Ambos não resistiram aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde do homem que pilotava a moto. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo era conduzido por um homem de 41 anos, que estava sob efeito de álcool. Ele teria se recusado a realizar o teste, mas foi preso em flagrante.


Fonte: A10 MAIS

Dê sua opinião: