youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 27 de abril de 2024
Polícia

Homem é preso com 1kg de cocaína e maconha dentro de ônibus em rodovia no Piauí

Segundo o Denarc, o suspeito teria tentado se livrar da drogas, mas foi flagrado por cão farejador


Um homem identificado pelas iniciais F.J.B.G, de 49 anos, foi preso neste sábado (23) na BR 316, Estaca Zero, no entroncamento entre Picos e Floriano, Sul do Piauí. De acordo com o Denarc, o preso possuía 1kg de pasta base de cocaína e 100g de maconha. Segundo o delegado Jarbas Lima, o indivíduo teria tentado se desfazer da droga para fugir do flagrante, mas com a ajuda do cão farejador foi possível identificar quem era a pessoa que havia descartado o material ilícito.  

"Foi passado pelo nosso cão farejador, a Catrina, e ele foi preso por ter dispensando na lixeira do banheiro do ônibus grande quantidade de entorpecentes. A Catrina farejou a presença de entorpecentes na lixeira do banheiro, ele dispensou o material para fugir do flagrante. Fomos passando o cão nas malas dos passageiros e ela apontou que aquela droga que estava dispensada no banheiro esteve na mala do indivíduo que foi preso", explica o delegado. 

Material apreendido
divulgação

   

Após a prisão, a polícia constatou que o indivíduo era natural de Piracuruca e possui histórico por crime de roubo. O ônibus em que o suspeito foi preso fazia a linha de Fortaleza (CE) até Santos (SP). O homem foi conduzido à Central de Flagrantes onde passou pelos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Portal A10+

Dê sua opinião: