youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 26 de abril de 2024
Polícia

Motorista de caminhão atropela e mata quatro pessoas na BR-020

As vítimas eram passageiros de ônibus que estava parado na pista devido a um pneu furado


Um caminhão atropelou quatro pessoas na BR-020, em Santo Antônio de Lisboa (PI), a 341 km de Teresina, na noite da última segunda-feira (1º). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), acionada para atender a ocorrência, as vítimas do acidente foram o condutor e três passageiros de um ônibus, que vieram a óbito no local.

Ainda de acordo com o órgão, o ônibus, que vinha de Fortaleza (CE) com destino a São João da Canabrava (PI), encontrava-se parado no acostamento da estrada devido a um pneu furado quando o motorista do caminhão não percebeu a presença dos pedestres na pista e os atropelou, fugindo logo em seguida.

O condutor do ônibus era um homem de 36 anos, enquanto os passageiros eram dois homens, de 44 e 75 anos, e uma mulher de identidade não confirmada. Além das vítimas, dois homens de 27 e 30 anos tiveram lesões leves, enquanto uma criança de 7 anos e uma mulher de 33 anos apresentaram lesões graves.

Todos os feridos foram conduzidos ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas, por sua vez, foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML). A perícia técnica também foi acionada para investigar o local do acidente.

Fonte: Teresina.fm

Dê sua opinião: